FAÇA SEU cadastro ONOFARMA
E receba nossas ofertas e promoções por e-mail e sms.

A Onofarma


Nossa História

Na década de 70, quando o Sr. Onofre Resende inaugurou a Drogaria da Rodoviária, em Planaltina, não previu que uma rede de drogarias estava por surgir. Em 2003, então com 02 lojas e em um momento que ocorria a franca expansão de medicamentos genéricos, os irmãos Cassius Clay e Geraldo Magela, filhos do Sr. Onofre, tomaram a frente da administração do que veio a se tornar a rede de drogarias Genérica do Povo.

Estimular a concorrência e a variedade de oferta no mercado de remédios, melhorar a qualidade de todos os medicamentos, reduzir os preços e facilitar o acesso da população aos tratamentos foram os objetivos que impulsionaram o Governo Federal a editar a Lei dos Medicamentos Genéricos (Lei no. 9.787, de 1999) lançando, portanto, uma nova política nacional de medicamentos. Os genéricos possuem, necessariamente, a mesma composição e o mesmo efeito terapêutico dos remédios nos quais são baseados, com preços bem mais acessíveis à população.

A rede Genérica do Povo sempre teve a preocupação de oferecer preços justos aos seus clientes aliado ao atendimento. Dessa forma foi conquistando seu espaço no mercado farmacêutico em Brasília. 

Em 2016, a rede Genérica do Povo passa a chamar Onofarma, oferencendo ampla linha de medicamentos e perfumaria, com preços baixos e excelência em atendimento. A rede associa-se ao grupo Unifabra, com mais de 200 farmácias, o que possibilita uma negociação vantajosa para trazer o melhor em preço e diversidade de produtos para os clientes. 

Hoje, com mais de 16 lojas, chegando também à Asa Norte, Lago Sul e Paranoá, a rede se encontra em franca expansão, oferecendo ampla linha de medicamentos e perfumaria com preços atrativos para seu consumidor, que até então possui uma base de mais de 200 mil clientes fidelizados.

Sr. Onofre Resende (02/09/65)

Missão

Tornar acessível o uso de medicamentos a todas as pessoas, promovendo saúde e bem-estar a preços justos, proporcionando qualidade de vida para nossos clientes e colaboradores.

Visão

Ser referência no mercado farmacêutico em Brasília, por meio da tríade: entusiasmo no atendimento agregado ao preço justo aos clientes, valorização do corpo de colaboradores e relacionamento transparente junto aos fornecedores.

Valores

Disciplina: Agir com interesse e respeito em favor da boa ordem no ambiente corporativo.

Diligência: Habilidade adquirida que combina persistência criativa, esforço inteligente, planejado e executado de forma honesta e sem atrasos, com competência e eficácia, de modo a alcançar um resultado puro e dentro do mais alto nível de excelência.

Meritocracia: Acreditar, reconhecer e recompensar o empenho dos colaboradores com isenção e imparcialidade.

Proatividade: Buscar um comportamento e responsabilização antecipados diante dos desafios e rotinas de trabalho.

Ensinar e aprender: Estar sempre buscando o conhecimento e propagar para os demais. Nem todos sabem tudo, no entanto a troca multiplica o saber que gera o aprendizado constante, dessa forma o estoque do conhecimento nunca se acaba.

Ética: Agir dentro dos padrões convencionais, transmitindo confiança aos grupos de interesse e traduzindo a conduta da empresa.


SIMÕES BOECHAT COM. FARMAC. LTDA | ONOFARMA | 01.464.465/0001-66 | I.E. 07.366.218/001-77 | Quadra 12 CL 07 Loja 02 | Sobradinho (DF) | CEP 73.010-120 | Horário de Atendimento: Todos os dias, das 8h às 22h. Televendas: (61) 3030-6262 | SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente: (61) 3030-6262. Dúvidas, elogios e reclamações: sac@onofarma.com | Farmacêutico responsável: Soraia Machado de Azevedo | CRF/DF 2591 | Alvará de Funcionamento: 00086/2014 | Autorização de Funcionamento ANVISA: 25351.172928/2014-40 Autoriz/MS 7.15403.0 | Licença Sanitária: FAR-0035-09 . As informações contidas neste site não devem ser usadas para auto medicação e não substituem, em hipótese alguma, as orientações dadas pelo profissional da área médica. Somente o médico está apto a diagnosticar qualquer problema de saúde e prescrever o tratamento adequado. Ao persistirem os sintomas, um médico deverá ser consultado. Maiores esclarecimentos, consultar o site: www.anvisa.gov.br.
desenvolvido por: brunorios.com